ARQUIVO DE NOTÍCIAS.


 

 

 


Colaborador da Portas Abertas visita cristãos na Nigéria

 

Isaac*, um pesquisador da Portas Abertas para a Nigéria, acaba de regressar de uma visita a alguns cristãos que fugiram da violência provocada pelo ataque do grupo islâmico radical Boko Haram à cidade de Mubi, em 29 de outubro.

 


Quatro mortos em ataque a sinagoga em Jerusalém,(MCMPOVOS).

 A sinagoga de Jerusalém Ocidental sofreu um ataque esta manhã por parte de dois palestinianos da região Oriental, que entraram no local de culto em horário de oração e atacaram os judeus que rezavam. O ataque causou quatro mortes e seis pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.“Já vi muitos incidentes aqui e no estrangeiro, mas não me lembro de ver algo como isto”, disse Yehuda Meshi Zahav, dos serviços de emergência Zaka, citado pela imprensa israelita.“Parecem as imagens que vimos do Holocausto – judeus embrulhados nos xailes das orações, filacteras [pequenas caixas com pergaminhos com versículos da Tora] nos braços e cabeça, deitados numa enorme poça de sangue no chão de uma sinagoga”, acrescentou.O porta voz da polícia de Israel, Micky Rosenfeld, disse à BBC que os autores do ataque foram abatidos às entrada do edifício.O primeiro ministro Benjamin Netanyahu convocou de imediato uma reunião do Gabinete de Segurança, prometendo reagir com mão firme.“Vamos responder com mão firme a este assassínio brutal de judeus que foram rezar e foram apanhados por um assassino desprezível”, garantiu o governante.

 
Fonte notícia: A Bola – Portugal


Gratidão ( Meninas dos olhos de Deus - Internacional)


AJUDA MISSIONARIA VEM PARABENIZAR O MISSIONARIO FILIMON M. RUTHES DO PROJETO MANINAS DOS OLHOS DE DEUS BA  PELO SEU ANIVERSARIO 

 

 


MEVAM OFICIAL - NA CASA DO PAI I - Luiz Hermínio

"Escola do Terror” Ensina Crianças a Atirar, Torturar e Decapitar"

 



Queremos Ficar No Iraque, Mas Não Dá Mais Pra Viver Assim.

 

A Situação no Iraque tem afetado vítimas invisíveis do Estado Islâmico (EI) - os mais vulneráveis

 

incluem pessoas com deficiência, idosos e crianças.

Quando o Estado Islâmico (EI) tomou a cidade de Mosul, em 10 de junho, a ação mais devastadora foi a segmentação de todos os grupos muçulmanos não sunitas da cidade. Isso resultou na morte massiva de pessoas, conversões forçadas e confisco de casas da minoria cristã, muçulmana xiita, yazidi e turcomana do Iraque. Desde então, o EI tem avançado para o norte de Mosul na planície de Nínive, uma área predominantemente cristã. No total, mais de 100 mil pessoas tiveram de fugir das aldeias, das cidades de Qaraqosh e Mosul e da planície de Nínive. Os abrigos provisórios no Curdistão estão lotados com milhares de pessoas desalojadas internamente. Os recursos limitados e a quantidade de necessitados deixam a situação, já difícil, ainda pior. Ao mesmo tempo, surgem relatos de constantes atos de violência cometidos pelo EI e crueldades resultantes da dominação do grupo. Devido aos perigos extremos e riscos para a população local, esses relatos são geralmente de uma única fonte e não podem ser verificados.


Pastor Jonathan Movimento de Evangelização para o Sertão Nordestino


Trabalho em equipe fortalece a ação missionária na Itália

Gratidão. Esta é a palavra usada pelo Pr. Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena, na Itália, para expressar o que sentiu com a chegada do casal missionário Rodrigo e Elaine Zuliani, juntamente com os filhos: Manuel e Ester. Após 16 anos nesse campo, finalmente ele e a missionária Anne passam a ter uma equipe para expandir o Reino de Deus em uma região tão secularizada daquele país europeu. A família Zuliani já apoia seu ministério, que no próximo sábado (20) confirma novos resultados. “Ao final do mês de junho, o Senhor nos deu um grande presente e resposta de oração. Finalmente, após longos anos de espera, a primeira, das duas famílias que há tempos tínhamos pedido ao Senhor, chegou ao campo missionário italiano para trabalharmos em equipe. Apesar do pouco tempo aqui, a família Zuliani tem sido uma verdadeira bênção para nossas vidas e para a obra local”, conta o Pr. Fabiano. O novo casal missionário precisa de orações para o aprendizado da língua e adaptação à nova cultural. Recentemente, eles apoiaram o trabalho de Fabiano e Anne em dois acampamentos para adolescentes. Cerca de 100 moças e rapazes foram alcançados, entre eles um grupo de filhos de militares. Todos participaram de atividades esportivas e recreativas, oferecidas por nossos missionários. Mas principalmente puderam ouvir sobre as boas novas de salvação. Este projeto de evangelismo teve apoio ainda de oito voluntários que vieram dos Estados Unidos só para ajudar nossos missionários. “Deus tem agido e aberto portas que nunca tínhamos imaginado. Já estamos nos preparando para o próximo ano. Pedimos suas orações e participação”, disse Nicodemo. Logo após estas ações, os missionários foram evangelizar em Fratte, onde está localizada a Missão de Valconca, e demais municípios vizinhos. Neste projeto, eles contaram com o apoio de outro missionário da JMM, o Pr. Fernando Pasi, cujo campo é Milão. Ele foi no “Missão Móvel”, um ônibus que funciona como biblioteca e espaço de evangelização itinerante. Os que entraram no veículo foram presenteados com bíblias em italiano. “Durante o dia, estivemos nas praças comunicando Cristo, enquanto o Pr. Rodrigo Zuliani evangelizava as crianças através do futebol nos parques e praças por onde passamos”, relata Nicodemo. Sábado (20), o Pr. Fabiano Nicodemo terá a satisfação de apresentar ao Senhor novos frutos do seu ministério. Ele fará batismos na Igreja Evangélica Batista Valconca. Agradeça a Deus por mais esta conquista. “Temos diante de nossas vidas tantos desafios, mas em todos eles vimos fortemente a mão de Deus nos guiando, renovando as forças e capacitando para servirmos para a Sua Glória”, encerra.


O Comunismo esbarrou em um muro de bronze

Carta do Pastor Jose Rodrigues MCM


Herdeiros de Deus.MCM POVOS

Em pleno século XXI não podemos ser indiferentes aos milhões de crianças em todo o mundo que vivem em situações de risco, sejam elas órfãs de guerras, vítimas de desastres, vítimas de países subdesenvolvidos ou pertencentes a minorias segregadas.O Programa Herdeiros de Deus faz o resgate e assistência a órfãos de guerra e crianças em situações de risco, acolhendo-as em programas de ensino, profissionalização e bolsa escola tirando-as da situação de abandono e orfandade e transformando-as em Herdeiros de Deus.


“Nós não temos mais medo de morrer”

Depois de sobreviver a uma tentativa frustrada de assassinato, um pastor e sua família

aprenderam as chaves bíblicas para suportar a perseguição em Monaragala, no Sri Lanka

20_SriLanka_0310008449_site.jpg

Monaragala, um distrito ao sudoeste de Sri Lanka, é o lar de Katharagama Devalaya, um templo budista que atrai milhões de peregrinos de todo o mundo. Muitos pastores do Sri Lanka consideram este um dos lugares mais difíceis para os cristãos praticarem a sua fé. O pastor Naradha* sabia dos riscos de começar uma igreja em Monaragala, onde a maioria da população adere à fé budista.
"Certa vez, um homem atirou no meu marido, mas errou a mira”, lembra Arjuna*. "Ainda assim, ele pegou uma faca para agredir Naradha. Mas, durante a luta, ele cortou a si mesmo e sangrou muito. Nós o levamos para dentro de casa e cuidamos da ferida. Antes de sair, o homem confessou que um sacerdote budista havia contratado os seus serviços para matar o meu esposo". 
Os três filhos de Arjuna e do pastor Naradha, com medo de perder seus pais, imploraram para que o casal deixasse o ministério. A família estava em uma encruzilhada quando decidiram participar do seminário da Portas Abertas Permanecendo Firme Através da Tempestade, um treinamento de preparação para a perseguição. A Aliança Evangélica Cristã Nacional do Sri Lanka (NCEASL, sigla em inglês) organizou o evento em Monaragala especialmente para os pastores e suas famílias.


 

Pastores e líderes fortes, igrejas fortes - DIP 2014


 O país que acabou de disputar uma vaga na Copa do Mundo é o mesmo que enfrenta sérios problemas: a perseguição aos cristãos está cada vez mais intensa.


 

Vamos juntos mudar histórias.

www.mcmpovos.com.br


Unidades do PEPE são inauguradas entre indígenas no Paraguai.

Mais uma vez, o envolvimento de uma igreja com a obra missionária ajudou a testemunhar o amor de Cristo a crianças que vivem em situação de risco social. Uma oferta feita pela Igreja Batista do Bacaheri, no Paraná, possibilitou a adequação de duas unidades do PEPE (programa socioeducativo) em comunidades indígenas no Paraguai. O valor doado permitiu a construção de duas salas de aula, compra de livros e materiais para três comunidades e aquisição de mesas e cadeiras para os alunos. Mais de 40 crianças foram beneficiadas.

Segundo a coordenadora do PEPE para a América Latina, missionária Lidia Klava da Silva, foram inauguradas em maio unidades do PEPE nas comunidades Yatayty del Norte e Ava Guarani.

“São comunidades indígenas que sobrevivem em extrema pobreza. Por lá são precárias as condições de infraestrutura, alimentação e outras necessidades básicas”, disse Lidia.


TRIBOS MCM

Tribos é um setor da MCM que visa levantar pessoas e igrejas que vão se envolver no: Sustento de obreiros nativos, programas missionários, implantação de igrejas, materiais necessários para treinamento de obreiros nativos, bíblias na língua materna de cada povo, material de alfabetização, etc. Além de também estar a frente de toda comunicação, apoio logístico e burocrático necessário ao obreiro nativo ou obreiro brasileiro em outras nações. Você pode ser um parceiro do Tribos!

http://www.mcmpovos.com.br


Fiel até a Morte

"E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à

morte, e morte de cruz!" (Filipenses 2.8)

Cristãos ao redor do mundo enfrentam grandes perigos por causa de sua fé. Alguns viajam para vilarejos remotos onde nunca estiveram, sem saber se serão calorosamente saudados ou recebidos com violência. 
Jesus foi o exemplo máximo de fidelidade. Ele sacrificou tudo, dando Sua vida para que pudéssemos viver. No entanto, sabemos que isso não foi o fim, porque Ele provou seu poder sobre a própria morte. Muitos tentam seguir seus passos, arriscando tudo e mergulhando no desconhecido.

Para muitos, o risco envolve perder suas vidas verdadeiramente, mas alguns acabam sacrificando tudo. Esses cristãos provam que Jesus é ainda mais precioso do que a vida. 
Esses irmãos e irmãs deram tudo de si. Estes são alguns dos mártires cristãos documentados de 2013. Lemos os seus nomes com um luto profundo, mas também com grande alegria, sabendo que, quando sua vida terrena terminou, eles começaram sua vida celestial com o Pai lhes dizendo: “Muito bem, servo bom e fiel!”. 

 


A Perseguição Religiosa

Na escola, com seus colegas ou mesmo com seus vizinhos, crianças e jovens cristãos são ridicularizados sem cessar por suas convicções de fé, não lhes sendo concedido o direito de resposta ou de defesa.

Há alguns meses, Yusuf, um garoto cristão de doze anos, olhava desesperadamente para seus colegas de classe, ao seu redor, na escola em Minya, localizada no Alto Egito. Os outros meninos o insultavam e assediavam, zombando dele por causa de sua crença no que chamavam de Bíblia "corrupta". Por fim, Yusuf escapou da escola em meio a lágrimas e soluços. Ao chegar a sua casa, sentiu-se tão humilhado e derrotado que rasgou sua Bíblia em frustração furiosa. É comum cristãos egípcios de todas as idades enfrentarem ataques contra os fundamentos de sua fé. São confrontados com mentiras hostis sobre suas crenças cristãs na mídia. Muitas vezes, são forçados a ouvir ataques difundidos publicamente pelos alto-falantes dos minaretes das mesquitas, que colocam em dúvida deliberadamente a teologia cristã em todo o país


Guiné-Bissau: curso básico em Teologia para obreiros locais

 

Segundo a missionária, a capacitação começou com 17 alunos e mais dois pastores guineenses que também desejaram participar. O curso terá duração de um ano e meio, com aulas todos os sábados pela manhã e pesquisa na biblioteca à tarde. As disciplinas serão ministradas pelos missionários colaboradores, sendo um módulo por mês.

“Nossos desafios continuam. Precisamos de voluntários para nos ajudar a ministrar as disciplinas, sustento para ajudar na alimentação dos alunos com ao menos uma refeição, material didático, ajuda para o transporte dos colaboradores em viagem de uma região para outra para ministrar as aulas e perseverança por parte dos alunos e missionários nessa nova fase”, conta Rosenilda. “Com muita alegria em meu coração, conto com as suas orações em favor da formação desses alunos”, conclui.



 


 


Você está convocado a orar pelos muçulmanos

O nome Ramadã é derivado do vocábulo de origem árabe “ramida” ou “arramad”, que denota um calor causticante, aridez, especialmente no solo. Alguns dizem que é assim chamado porque Ramadã incinera os pecados com as boas obras, assim como o sol queima a terra.

Durante o Ramadã os muçulmanos são convocados a fazerem orações especiais à noite, chamadas tarawih. Consiste numa sequência de 20 orações, geralmente feitas coletivamente com o recitar do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos, completo o mês todo. 

Os últimos 10 dias são considerados os mais importantes, especialmente na 27ª, Laylat al-Qadr – Noite do Poder ou das Revelações, durante a qual, segundo a tradição, ocorreu a primeira revelação do Alcorão a Maomé. Para muitos muçulmanos devotos este período é marcado por uma intensidade espiritual elevada, e eles passam essa noite orando e recitando o Alcorão. 

Desafio
Convoco você, sua família e igreja a estarem de joelhos na madrugada de hoje para amanhã, quando muçulmanos do mundo inteiro (1,5 bilhão) estarão celebrando a Noite do Poder . É um período muito especial para a fé islâmica e muitos sentem o desejo de se dedicarem intensivamente na busca por alcançar o favor de Deus. Relatos de ex-muçulmanos comprovam que muitos, durante essa busca, têm visões e sonhos envolvendo a pessoa de Jesus e felizmente acabam se convertendo.

Dobre o seu joelho e leve a sua igreja a fazer o mesmo. A exemplo do ano passado, pedimos que você interceda por nosso grande amigo ao qual, por questões de segurança, chamamos de "Servo Generoso", um zeloso muçulmano que ensina sobre religião às crianças da comunidade com a qual trabalho. Seu desejo ao longo dos anos tem sido que nessa noite ele possa ouvir do próprio Deus (para ele Alá) e qual a Sua vontade para a vida dele. Achamos que esse encontro não poderia ser em outra noite senão na Noite do Poder. O melhor será que, caso ele tenha dúvidas, eu estarei ao lado dele e de sua família para ajudá-los a conhecerem o verdadeiro Rei da Glória e Senhor dos senhores.

(http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=5583&Itemid=275)


Ofensiva de Israel matou mais de 730 palestinos em Gaza

A ofensiva de Israel contra a Faixa de Gaza matou 84 palestinos na quarta-feira e manhã desta quinta, elevando a mais de 730 o número de óbitos no território - a maioria civis - em 17 dias de ataques, informaram os serviços locais de segurança.

O conflito, iniciado no dia 8 de julho, também matou 34 israelenses, sendo 32 militares em combates e dois civis vítimas de um foguete disparado da Faixa de Gaza.

Em Gaza, o porta-voz dos serviços de emergência, Achraf al-Qodra, informou 66 mortes na quarta-feira e outras 18 na madrugada e manhã desta quinta devido aos ataques israelenses.

(https://br.noticias.yahoo.com/ofensiva-israel-mata-700-palestinos-gaza-16-dias-235217570.html)


Bombardeios de Israel em Gaza já mataram 121 crianças,

diz Unicef.

Um total de 121 crianças palestinas, 80 delas de menos de 12 anos - morreram desde queIsrael começou a ofensiva militar contra o território palestino de Gaza, informou o Unicef, o organismo das Nações Unidas para a proteção da infância, nesta terça-feira (22).

Segundo os dados, 84 vítimas eram meninos e 37 meninas, com idades que variavam entre cinco meses e 17 anos.

(http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/bombardeios-de-israel-em-gaza-ja-mataram-121-criancas-diz-unicef.html)

 


 JMM

MISSÕES MUNDIAIS.

Quadro de Missionários

Missionários por campo Quantidade
América Latina 231
Europa 161
África Ocidental e Sul 83
Norte da África, Ásia e Oriente Médio 83

 


África – 14 países

África do Sul, Angola, Botsuana, Burkina Fasso, Cabo Verde, Gâmbia, Guiné-Bissau, Guiné, Guiné Equatorial, Mali, Moçambique, Níger, São Tomé e Príncipe, Senegal.


Américas – 11 países

Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Haiti, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.


Norte da África, Ásia e Oriente Médio – 17 países


Europa – 20 países

Albânia, Armênia, Azerbaijão, Bielo-Rússia, Cazaquistão, Espanha, Estônia, Geórgia, Itália, Letônia, Lituânia, Moldávia, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Tadjiquistão, Turcomenistão, Ucrânia, Uzbequistão.

 

São 612 missionários atuando em 64 países.

(http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1246&Itemid=356)


Entrevista com Elmira Pasquini, fundadora da Portas

Abertas Brasil

Elmira Pasquini foi a pessoa que Deus usou para iniciar o trabalho da

Missão Portas Abertas no Brasil. Hoje, aos 83 anos de idade, reside na

cidade de Atibaia-SP.

Com o coração sempre comprometido com a obra missionária, Elmira nem imaginava o quanto o trabalho da Portas Abertas iria alcançar o todo o Brasil.

Ela foi convidada a participar de uma conferência da International Hospital Christian Fellowship (Aliança Cristã Hospitalar Internacional, IHCF), na Áustria, em 1972. Lá teve o primeiro contato com o famoso Irmão André, que conhecera somente através do livro O Contrabandista de Deus (Editora Betânia).

Você não orou o suficiente

Na ocasião, Elmira estava muito empolgada em conhecer de perto aquele que admirava, por atravessar as barreiras de perseguição em nome do evangelho. Logo na primeira noite, no entanto, ela foi convidada para participar de um grupo de oração durante a palestra do Irmão André.

Mesmo sem muito sucesso em escutar a preleção, Elmira teve a oportunidade de ouvi-lo orar por todos os que intercederam durante a pregação.

No dia seguinte, Elmira foi preparada, para finalmente aproveitar cada minuto das lições de vida do contrabandista de Deus, fundador da Portas Abertas.

Estando ainda na conferência, Elmira perguntou para o Irmão André: “Quando você irá para o Brasil?”. A resposta dele foi imediata: “Ore” – nada mais sábio para o momento.

Três anos depois, Elmira o encontrou novamente em outro congresso da IHCF, e perguntou-lhe sobre sua vinda ao Brasil, ao que ele responde: “Você não orou o suficiente”.

Dois anos mais tarde, em 1977, Elmira recebeu a informação que o Irmão André passaria pelo Brasil e falaria no Maracanã.

Elmira foi até o Rio de Janeiro e se deparou com um público mínimo, com menos de 100 pessoas. O Irmão André, lembra-se ela, falou com a mesma importância como se estivesse se dirigindo ao estádio lotado.

Desse evento, surgiu a oportunidade de Elmira conversar novamente com o Irmão André e marcar uma reunião em São Paulo.

Um clamor de mil vozes

Em um culto de sábado na Igreja Batista da Liberdade, São Paulo-SP, aconteceu um marco de oração pela Igreja Perseguida.

Alguns dias antes da visita do Irmão André à Igreja Batista da Liberdade, houve muita  expectativa e muita correria tentando mobilizar o maior número de pessoas possível para o evento.

Para surpresa de quase todos, mais de mil pessoas estiveram presentes. Elas se ajoelharam e clamaram em favor da Igreja Perseguida. Foi a primeira manifestação pública do coração brasileiro em favor dos cristãos perseguidos no mundo todo.

Na mesma noite foi levantada uma grande oferta em favor dos cristãos perseguidos que marcou também o compromisso financeiro da Igreja brasileira com a Igreja Perseguida. Naquela noite, milhares de brasileiros entenderam o que se passava ao redor do mundo, principalmente atrás da Cortina de Ferro, formada pelos países comunistas da Europa Oriental. Os brasileiros firmaram o compromisso de ajudar em oração e com recursos financeiros os cristãos perseguidos no mundo.

Finalmente, Missão Portas Abertas

Dali em diante, foram marcadas outras reuniões referentes à organização da Missão Portas Abertas. A reunião de organização da entidade se deu em 1º de maio de 1978, onde se determinou a diretoria nacional e os primeiros passos para continuar o trabalho.

Elmira fez parte da diretoria por pelo menos mais 3 anos. Depois disso, ela sentiu que era o momento de se dedicar ao trabalho que já vinha exercendo anteriormente com a União Médico-Hospitalar.

Em uma análise geral, Elmira conclui que foi instrumento de Deus para iniciar este projeto no Brasil e acredita que o Brasil também passará por momentos difíceis em relação à perseguição.

Ela admira muito a força dos jovens, trabalhando no underground (ministério de jovens da Portas Abertas), motivando jovens cristãos brasileiros a orar pelos cristãos perseguidos.

Não há limite de livros para escrever a respeito da linda história formada pelas vidas dos pioneiros da Missão Portas Abertas. Nossa maior gratidão é a Deus que nos permite conhecer os cristãos perseguidos e interceder por eles há, pelo menos, 32 anos no Brasil.

(https://www.portasabertas.org.br/noticias/entrevistas/2011/12/1281964/)

 


Dia 25: Deus responde a oração de um ex-muçulmano

"Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram." Atos 16.25-26

El Gasim esfregou os olhos e olhou de novo. Seria aquilo uma cruz em sua cela? Movendo-se para uma nova posição para orar, ele olhou de volta para o lugar onde a cruz tinha aparecido. Ela ainda estava lá. Durante os sete dias seguintes, El Gasim, um muçulmano africano, fez suas orações cinco vezes ao dia e, todas as vezes, independentemente de onde se ajoelhava, ele ainda via a cruz. El Gasim sabia que estava sendo chamado para entregar sua vida a Cristo.

Quando El Gasim declarou sua fé em Cristo, recebeu 25 chicotadas. Ao confessar Cristo como seu Salvador, ele enfureceu as autoridades, que bateram nele, o algemaram com correntes que pesavam mais de cinquenta quilos, e o condenaram à forca.

Um detento, que era também pastor, explicou que viver para Cristo não seria sem sofrimento. Ele então contou a El Gasim a história de Paulo e Silas na prisão. Eles foram espancados e acorrentados por causa de Cristo, mas, mesmo assim, continuaram a orar e louvar ao Senhor, até que suas correntes caíram e as portas da prisão se abriram. O pastor explicou que o poder de Deus ainda estava operando milagres. Ele e El Gasim começaram a orar em conjunto, buscando sinceramente a vontade de Deus.

Quando o pastor se retirou para sua cela, El Gasim continuou a orar. Encorajado pela história, El Gasim permaneceu clamando até que a corrente que estava em sua perna se rompeu. Ao ouvir a corrente caindo no chão, os demais detentos olharam com espanto quando El Gasim deu um segundo passo e a corrente de sua outra perna também caiu. Não mais acorrentado, El Gasim caminhou livremente até o guarda e lhe disse: "Suas correntes estão em minha cela, vá até lá e as recolha".

Tremendo e confuso, o guarda relatou o caso a seus superiores. Por causa das muitas testemunhas, o incidente não podia ser ignorado. Os funcionários da prisão tiveram de deixar El Gasim sair livremente, sabendo que se ele ficasse, certamente converteria os outros prisioneiros e, mesmo se fosse transferido para outra prisão, os milagres de Deus não seriam interrompidos.

(https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/07/3226216)


Hostilidades recomeçaram após a retirada dos corpos do avião malaio.

Aeronave caiu no leste do país, região controlada por insurgentes.

 

 


 Conselho de Segurança da ONU pede o fim das

hostilidades em Gaza

Escalada da violência levou ONU a convocar reunião neste domingo (20).
Gaza registrou dia mais violento dos últimos dias, com mais de 100 mortos

 

(http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/conselho-de-seguranca-da-onu-pede-o-fim-das-hostilidades-em-gaza.html)


Trégua fracassa em Gaza, e número de palestinos mortos

chega a 410.

 


 

Confrontos entre a polícia e manifestantes pró-palestinos

em Paris

 

PARIS, 19 Jul 2014 (AFP) - Centenas de manifestantes pró-palestinos enfrentaram neste sábado a polícia numa troca de pedras e gases lacrimogêneos em Paris para tentar realizar um protesto em apoio aos palestinos de Gaza, evento proibido pelas autoridades francesas.

A prefeitura de Paris proibiu na sexta-feira a realização da manifestação pró-palestinos na capital francesa, depois que, no domingo passado, foram registrados choques diante de duas sinagogas.

(http://noticias.uol.com.br/)


 Ofensiva israelense já soma 311 mortes, mais de 70 no

último dia

 

Um ataque aéreo israelense matou neste sábado (19) 11 palestinos na faixa de Gaza, aumentando para 311 o número de palestinos que morreram nos 12 dias da ofensiva israelense contra, informaram fontes médicas. A maioria das vítimas é civil e o número de feridos chega a 2.200.

O número de mortes aumentou desde a noite da última quinta-feira (17), quando o Exército israelense começou uma operação terrestre para complementar os contínuos bombardeios da Aviação e da Marinha de Guerra contra o território palestino.

(http://noticias.uol.com.br/)


 

TENSÃO: UCRÂNIA ACUSA RÚSSIA DE QUERER INICIAR A

3° GUERRA MUNDIAL.

 


 Ofensiva israelense de 12 dias mata mais de 330

palestinos em Gaza.

Civis são mais de três quartos das vítimas, segundo a ONU.
É o conflito mais sangrento na região desde 2009.


 Sudão proíbe construção de novas igrejas

Matéria publicada esta segunda-feira (14) na BBC afirma que o Conselho de Igrejas do Sudão criticou as autoridades do país pela proibição à construção de novas igrejas. O país é de maioria muçulmana, mas oficialmente permite a liberdade religiosa.

 

Após a separação do Sudão do Sul, em julho de 2011, muitos habitantes cristãos do Sudão se mudaram para o sul. Shalil Abdullah, ministro de Orientação e Doações, havia dito sábado (12) que as igrejas que sobraram já eram suficientes para os cristãos que permaneceram no Sudão.

Rev Kori El Ramli, o secretário-geral do Conselho de Igrejas do Sudão, disse ter ficado surpreso com a medida, uma vez que líderes da Igreja sempre tiveram um bom relacionamento com as autoridades. "Estamos crescendo, precisamos de mais igrejas", disse ao programa de rádio da BBC Focus on Africa

(www.portasabertas.org.br/noticias)


Bangladesh

Dia 20: A bênção de poder ler a Bíblia.

"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho." Salmos 119.105

 Nas áreas rurais de Bangladesh, muitos cristãos são vítimas de injustiça e discriminação porque não sabem ler a lei e não têm conhecimento de seus direitos civis e legais quando perseguidos. Com a ajuda de obreiros voluntários e pastores, a Portas Abertas ministra aulas de alfabetização em 17 distritos, beneficiando mais de 600 bengalis só no ano passado.


A estudante Parul Sultana escreve em sua primeira carta sobre as muitas mudanças que ocorreram em sua vida desde que passou a frequentar o centro de alfabetização:

"Cumprimentos da Igreja Evangélica Amigos! Quando eu comecei a participar das aulas no centro de alfabetização, minha vida mudou instantaneamente. Agora, eu posso cantar e entender a Palavra de Deus; eu posso calcular, e eu sou capaz de ensinar as crianças. Eu posso entender prescrições do médico, e outros papéis. Antes, eu não tinha o respeito e amor do meu marido.

Quando eu comecei a aprender a ler e escrever, a atitude dele comigo mudou. Eu agradeço especialmente à minha professora, que foi tão paciente e cuidadosa, me ajudando em meu aprendizado. Eu sempre me lembrarei dela. Estou triste porque hoje é o nosso último dia de aula. Está tarde da noite já, mas estou escrevendo essa carta com muita alegria em meu coração; eu nunca imaginei que um dia poderia escrever uma. Esta é uma grande bênção do Senhor, eu me sinto como a mulher mais feliz do mundo." 

(www.portasabertas.org.br/noticias)


 Um país dividido entre muçulmanos e cristãos.

A Nigéria ocupa o 14º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa. O país tem sido afetado pela crescente onda de violência praticada pelo grupo terrorista Boko Haram, o qual tem causado muito sofrimento aos cristãos e muçulmanos moderados.

 

A Nigéria é o país mais populoso da África. Nas últimas semanas, é também uma das nações mais citadas pela mídia internacional. O motivo, porém, é bastante preocupante: radicais e fundamentalistas islâmicos têm usado a religião para justificar ações como o sequestro de mais de 200 meninas, capturadas pelo grupo terrorista Boko Haram há três meses.

(www.portasabertas.org.br/noticias)


 Após 10 dias de ataques aéreos, Israel inicia operação

terrestre em Gaza.

Tanque israelense se dirige para a faixa de Gaza. O Exército israelense anunciou o início de uma ofensiva terrestre conta o Hamas nesta quinta-feira (17).

O Estado de Israel iniciou na noite desta quinta-feira (17) uma operação terrestre na faixa de Gaza, depois de dez dias de ataques que deixaram 237 mortos, anunciou o Exército em um comunicado.

"Após dez dias de ataques aéreos, marítimos e terrestres do Hamas e das recusas em acalmar a situação, o Exército lançou uma operação terrestre na faixa de Gaza", indicou um comunicado militar.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, também instruiu nesta quinta-feira os militares para iniciar uma ofensiva terrestre na faixa de Gaza, de acordo com um comunicado oficial do gabinete do premiê.

(http://noticias.uol.com.br/)


 Avião da Malaysia Airlines com 295 pessoas a bordo cai

na Ucrânia.

Assessor de ministério ucraniano disse que aeronave teria sido abatida.
Região da queda está sob controle de milicianos separatistas pró-Rússia.

 

(GLOBO,G1)


 GUERRA EMTRE ISRAEL E GAZA.

TEMPO DE ORAR PARA ESSA GUERRA ACABAR.

NOTICIA 17-07-2014


Ramadã - de 28 de junho a 27 de julho

Enquanto os muçulmanos oram a Alá, oremos por eles!

Dia 20: A bênção de poder ler a Bíblia.

 

Durante o ramadã, cristãos em diversos países estarão em oração pelos muçulmanos. É um momento propício para que o amor de Deus se revele e muitos encontrem a verdade.

"De todos os meses do ano, o Ramadã é o momento em que nós, cristãos, devemos nos dedicar mais à oração por nossos amigos e vizinhos muçulmanos. Este é o melhor momento para mostrar-lhes o verdadeiro amor de Cristo!", cristão egípcio.


 "A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho." Salmos 119.105

Nas áreas rurais de Bangladesh, muitos cristãos são vítimas de injustiça e discriminação porque não sabem ler a lei e não têm conhecimento de seus direitos civis e legais quando perseguidos. Com a ajuda de obreiros voluntários e pastores, a Portas Abertas ministra aulas de alfabetização em 17 distritos, beneficiando mais de 600 bengalis só no ano passado.

A estudante Parul Sultana escreve em sua primeira carta sobre as muitas mudanças que ocorreram em sua vida desde que passou a frequentar o centro de alfabetização:

"Cumprimentos da Igreja Evangélica Amigos! Quando eu comecei a participar das aulas no centro de alfabetização, minha vida mudou instantaneamente. Agora, eu posso cantar e entender a Palavra de Deus; eu posso calcular, e eu sou capaz de ensinar as crianças. Eu posso entender prescrições do médico, e outros papéis. Antes, eu não tinha o respeito e amor do meu marido.

Quando eu comecei a aprender a ler e escrever, a atitude dele comigo mudou. Eu agradeço especialmente à minha professora, que foi tão paciente e cuidadosa, me ajudando em meu aprendizado. Eu sempre me lembrarei dela. Estou triste porque hoje é o nosso último dia de aula. Está tarde da noite já, mas estou escrevendo essa carta com muita alegria em meu coração; eu nunca imaginei que um dia poderia escrever uma. Esta é uma grande bênção do Senhor, eu me sinto como a mulher mais feliz do mundo." 

(https://www.portasabertas.org.br)


 Israel e Hamas se comprometem a respeitar cessar-fogo por 5 horas.

 Objetivo é permitir a retirada de feridos graves e o abastecimento da

região.

Trégua começou às 10h locais; Israel diz ter sido atingido por três morteiros.

Israel e o movimento islamita palestino Hamas se comprometeram nesta quinta-feira (17) a suspender as hostilidades durante cinco horas com o objetivo de permitir a retirada dos feridos mais graves e o abastecimento da população da Faixa de Gaza. A trégua começou às 10h locais e não há hostilidades.

A trégua, estabelecida entre as 10h e as 15h locais (4h e 9h de Brasília), foi aceita no final da noite de quarta-feira (16) pelo Hamas, depois que o Exército israelense anunciou que a interrupção das operações na Faixa de Gaza.

"As facções da resistência concordaram em aceitar a oferta da ONU de uma trégua de cinco horas por razões humanitárias", informou em comunicado o porta-voz do Hamas, Sami Abu Zukhri.

(GLOBO,G1)

 


 Mortos por tufão nas Filipinas passam de 10

Cerca de 450 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.
Pelo menos 13 pessoas morreram, segundo as autoridades.

 

 Pelo menos 13 pessoas morreram durante a passagem do tufão Rammasun nas Filipinas, que atingiu a metade norte do país com rajadas de vento de até 250 km/h, informaram nesta quarta-feira (16) as autoridades locais. O número de mortos pode subir.O Rammasun, que em tailandês quer dizer "Deus do Trono", entrou na terça-feira (15) à noite pelo Oceano Pacífico con ventos de 250 quilômetros e devastou pequenos vilarejos pesqueiros no leste das Filipinas. Depois perdeu um pouco de força e cruzou a ilha principal do arquipélago, Luzon.


 Israel alerta 100 mil a deixarem suas casas em Gaza

Ataques desta quarta (16) elevam o número de mortos a mais de 200.


Israel retomou bombardeios após cessar-fogo fracassar.

 

Israel alertou cerca de 100 mil habitantes de Gaza para que deixem suas casas nesta quarta-feira (16), num claro aviso de que vai intensificar a nova onda de bombardeios na região.

Segundo militares informaram à agências France Presse e à emissora BBC, o aviso foi enviado por mensagens e por chamadas.

A medida afeta os habitantes de Zeitun, Shujaiya e Beit Lahiya.

Eles receberam ligações telefônicas, mensagens SMS e panfletos, segundo um comunicado do exército. Vários correspondentes da AFP tiveram acesso aos panfletos em Zeitun, ao sudeste da cidade de Gaza.

"Apesar do cessar-fogo, o Hamas e outras organizações terroristas continuaram lançando foguetes, muitos deles procedentes destas três zonas", afirmam as mensagens do exército.

"Para sua própria segurança, solicitamos que abandonem suas residência imediatamente e compareçam a Gaza antes das 8h (2h de Brasília)", afirmam os panfletos.

A mensagem destaca que o exército 'não quer fazer dano' aos habitantes destas cidades.

A operação, que Israel diz ter como objetivo interromper o lançamento de foguetes contra seu território, foi iniciada há oito dias e já deixou mais de 200 palestinos mortos, segundo Ministério da Saúde do território palestino. A ONU advertiu que a maioria das vítimas é civil.

Israel retomou nesta terça (15) os bombardeios contra a Faixa de Gaza, depois de uma breve trégua, intensificando seus ataques após o registro da primeira vítima israelense no conflito. Ataques aéreos mataram mais cinco palestinos na madrugada desta quarta, segundo fontes médicas ouvidas pela AFP.

O bombardeio de uma casa na cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, liquidou dois homens, e outro ataque aéreo vitimou um jovem na mesma região, disse à AFP o porta-voz dos serviços de emergência, Ashraf Al Qudra. Em Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, a aviação israelense matou um homem e um jovem de 19 anos nesta madrugada, acrescentou Al-Quadra.

(Globo,16/07/2014 06h02 - Atualizado em 16/07/2014 06h27)

 


 

 

Lei da Palmada e aborto avançam no Brasil

 

Lei contra a Palmada é aprovada e governo libera abortos pelo SUS. A Lei foi aprovada no dia 21 de maio, sete dias depois o governo brasileiro revogou portaria do ministério da saúde que regulamentava e estabelecia os procedimentos para as mulheres que ansiavam se submeter ao chamado aborto legal através do SUS.
 


 

Menino é morto por sua fé em Cristo na África do Sul

`Pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele´ (Fp 1.29)

 

Durante um seminário da Portas Abertas na África do Sul, um homem contou a história de seu filho de 13 anos, morto por sua fé em Jesus.

Cada dia, ir à escola era um desafio: gangues de estudantes se revoltaram, queimando prédios e atacando impiedosamente qualquer um que cruzasse seu caminho. Diariamente, o menino caminhava até a escola e voltava para casa, passando por todos os perigos nas ruas. Muitos professores ficavam em casa, assustados, protegidos por barricadas que os separava da multidão enfurecida.

Em uma manhã especial, o menino cumprimentou os jovens que estavam na rua com um aceno de cabeça e um sorriso. Uma multidão imediatamente se fechou em torno dele, bloqueando seu caminho. Um dos líderes agarrou a alça de sua mochila, puxando-o a um impasse. "Hoje, você vai ter que decidir se participa ou não da nossa revolução!" Calmamente o menino respondeu: "Eu decidi não participar da revolução." Enfurecido, o agressor xingou, empurrando o menino para trás e lançando-o nas mãos da multidão que o esfaqueou até a morte.


Falece Stanley M. Horton, o maior teólogo do pentecostalismo no mundo

Pastor da Assembleia de Deus nos EUA, ele faleceu no sábado aos 98 anos

 

Faleceu no sábado, 12 de julho de 2014, o Rev. Stanley M. Horton, 98, em Springfield (Missouri, EUA). Estudioso das Escrituras e escritor destacado, Dr. Horton era uma das principais referências da teologia pentecostal da atualidade.

De acordo com nota divulgada pela Assembleia de Deus dos Estados Unidos [1], Dr. Horton recebeu a sua formação educacional em Los Angeles City College (AA, 1935); Universidade da Califórnia-Berkeley (BS, 1937); Gordon College (agora Gordon-Conwell Theological Seminary) (M.Div, 1944.); Universidade de Harvard (STM, 1945); e Central Baptist Theological Seminary (Th.D., 1959). Ele foi Professor Emérito da Bíblia e Teologia das Assembléias de Deus Theological Seminary (AGTS), onde lecionou 1978-1991. Antes disso, atuou como presidente do Departamento Bíblia no Colégio Central da Bíblia de 1948-1978 e professor no Instituto Bíblico Metropolitano 1945-1948. 


 

Abono para quem ganha até 2 salários mínimos começa a ser pago hoje.

 

 

 

 


 

 

 

Israel retoma bombardeios contra Gaza após fracasso de cessar-fogo

 

 

Ataque aéreo foi dirigido contra a cidade de Khan Yunes.
Israel aceitou trégua, mas braço armado do Hamas a rejeitou.

A aviação israelense retomou na tarde desta terça-feira (15) - horário local, manhã no horário de Brasília - os bombardeios contra a Faixa de Gaza, após uma trégua de seis horas, rejeitada pelo braço armado do movimento palestino Hamas, que controla o território, constatou a AFP.

Um ataque aéreo foi dirigido contra a cidade de Khan Yunes, sul do território, e outro contra o bairro de Zeitun, leste da cidade de Gaza.(Globo)


 JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE SÃO EVANGÉLICOS. 

 

     Pouco tempo depois do anúncio oficial, por volta do meio-dia, a página oficial do Atletas de Cristo no Facebook comemorou: “Você orou conosco e quatro de nossos atletas foram convocados hoje para a Copa deste ano. Jefferson, Fernandinho, Hernanes e Fred”. Centenas de comentários mostravam que as pessoas ignoram o fato de o atacante Fred ser evangélico.

 

Uma reportagem recente do programa Globo Esporte revelou que Fred frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O atacante do Fluminense foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, e chegou a frequentar a CEIZS por um tempo, parou e desde o início de 2014 voltou a ser visto no templo.

O goleiro Jefferson é bem articulado em relação a sua fé. Ano passado, o arqueiro do Botafogo envolveu-se em polêmica e quase foi penalizado por ter desenhado na cabeça um peixe, símbolo do cristianismo.

Um jogador evangélico que não foi mencionado pelos Atletas de Cristo, mas que constantemente fala sobre sua fé é o zagueiro David Luiz, do Chelsea. Ele usou as redes sociais para comentar a convocação, postando a mensagem “Viver esse momento é inexplicável! Quero agradecer a Deus, minha família e amigos! Farei de tudo para honrar meu povo!”.

Kaká, do Milan, e que comemorou o penta em 2002 mostrando uma camiseta com a frase “eu pertenço a Jesus”, não foi chamado. Ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Por outro lado, o meia-atacante Lucas Moura, do PSG, que também ficou de fora da lista final, surpreendeu. Ele postou apenas versículo da Bíblia no Twitter. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4”. O jogador teve essa sua mensagem republicada centenas de vezes e a maiorias das pessoas deu apoio, pedindo para ele “não desanimar”. 

(UOL)

 


 

Banhistas correm em busca de abrigo durante chuva de granizo, neste sábado (12), no rio Ob, em Novosibirsk, na Rússia. A imagem feita por um telefone celular foi divulgada nesta segunda-feira (14). De acordo com o Siberian Times, algumas das pedras de granizo eram do tamanho de bolas de golfe. Em um comunicado, o Comitê Investigativo do governo revelou que duas meninas, uma de três e outra de quatro anos, morreram depois de sofrerem graves lesões cerebrais. Elas estavam debaixo de uma árvore que caiu com a força do vento 

 

Seleção alemã de futebol voltou para casa nesta terça-feira (15).
Eles serão recebidos pelo público no Portão de Brandemburgo.


 

Israel aceita proposta egípcia de cessar-fogo em Gaza

 

GAZA — O gabinete de segurança israelense, presidido pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, aceitou nesta terça-feira a proposta de trégua em Gaza apresentada pelo Egito. Netanyahu advertiu que o Exército ampliará as operações na Faixa de Gaza se o Hamas rejeitar o acordo e prosseguir com os lançamentos de foguetes. Nesta terça-feira, sirenes de alerta aéreo voltaram a soar em todo o país com o disparto de projéteis a partir do terrotório controlado pelo grupo militante islâmico.

 

— Se o Hamas não aceitar a proposta egípcia, como é o caso atualmente, Israel terá toda a legitimidade internacional para ampliar suas operações militares com o objetivo de restabelecer a calma — ameaçou Netanyahu durante um encontro com o ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier, em Tel Aviv.

 

Pela proposta egípcia, a trégua deveria entrar em vigor a partir das 9h da manhã (3h no horário de Brasília), depois de uma semana de ofensiva. A rádio militar israelense indicou que a resposta do gabinete de segurança, que reúne os principais ministros, se deu alguns minutos antes do prazo fixado.

 

O braço armado do movimento islâmico palestino Hamas, as Brigadas Ezzedine al Qassam, que controla a Faixa de Gaza, rejeitou a proposta egípcia de trégua, exigindo um acordo completo sobre o confronto.

 

“Se o conteúdo desta proposta (de cessar-fogo) for exato, trata-se de uma rendição e o rejeitamos sem apelação”, indicaram as Brigadas em um comunicado. “Nossa batalha contra o inimigo se intensificará”, acrescentou.

 

O governo do Egito propôs a israelenses e palestinos um cessar-fogo na Faixa de Gaza a partir das 3h desta terça-feira (horário de Brasília). O pedido para interromper as hostilidades foi feito um pouco antes de uma reunião de emergência dos ministros das Relações Exteriores da Liga Árabe no Cairo, convocada em caráter de urgência para discutir a ofensiva israelense na Faixa de Gaza.

 

O gabinete israelense anunciou que discutirá a proposta do Egito, o que deve ocorrer às 8h30m (horário de Brasília) em Tel Aviv.

 

A proposta de cessar-fogo egípcia teria como base o fim das hostilidades mútuas. Israel pararia com todo e qualquer ataque por ar e mar, além de estancar os preparativos para uma incursão terrestre. Ao mesmo tempo, todas as facções palestinas atuantes em Gaza deixariam de disparar mísseis, foguetes e morteiros contra Israel. As condições também incluem a reabertura dos postos de fronteira entre Israel e Gaza para a passagem de produtos e o relaxamento da proibição de ir e vir de pessoas. A oferta egípcia também incluía a abertura de negociações para a entrada de bens de primeira necessidade na região onde acontece o conflito. O país ainda havia sugerido receber nas 48 horas seguintes delegações de Israel e da Palestina para iniciar discussões que ponham fim ao confronto.

 

Em sua primeira aparição desde o começo do confronto, na segunda-feira, o líder do Hamas em Gaza, Ismail Haniyeh, tinha admitido, em vídeo, os contatos para uma possível trégua. O governo israelense também havia confirmado, afirmando que o gabinete de segurança do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu discutirá a proposta egípcia para encerrar a operação Limite Protetor. O ministro da Economia, Naftali Bennet, do partido de extrema-direita Casa Judaica, afirmou na noite de segunda-feira que votará contra.




Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/israel-aceita-proposta-egipcia-de-cessar-fogo-em-gaza-13260181#ixzz37X8SXw9t


O apostolo Luiz Hermínio vive uma vida de reverência e intimidade com o Espírito Santo, foi chamado e ungido para o Ministério Apostólico. O MEVAM é um ministério apostólico, que atua em implantações de igrejas e dá cobertura espiritual para pastores e líderes em igrejas no Brasil e no exterior.

Luiz Hermínio é o Fundador e presidente do Ministério MEVAM, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto  Humanitário e Educativo SOS Vida e da EMAP – Escola Missionária de Adoração Prática. Ele tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. É o Apóstolo Sênior da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC.

Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Luiz Hermínio é casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel.

Despertamento Missionário

Somos um Ministério com vocação Missionária. Este traço em nossa personalidade é refletido em nosso Título: Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus.

 Nos últimos anos várias nações tem se prostrado aos pés de Cristo, Moçambique, EUA, Argentina, Haiti, Sudão, Índia, Nepal e Peru têm sido apenas alguns de nossos alvos de intercessão e investimento. Sabemos que vamos impactar as nações ao redor do mundo e que Deus tem pressa em vê-las libertas, salvas e remidas pelo Sangue do Cordeiro. Deus nos deu a direção de realizarmos um Clamor específico por cada nação para despertar o envio de ceifeiros a grande colheita, bem como, recursos financeiros para implantação de Igrejas, manutenção de trabalhos missionários e edificação de obreiros locais.